Image Map

sábado, 2 de março de 2013

Leia com atenção



O "Código portal" foi desenvolvido aparte de um tema do blogger disponível para todos, as adaptações feitas no mesmo são encontradas em tutoriais espalhados por toda a internet disponível em um maravilhoso site o Google.com.Qualquer alteração no código disponibilizado é de sua inteira responsabilidade, lembre-se de manter os meus créditos caso isso não acontece serei obrigada a retirar o código de circulação impedindo que outros tenham a chance de utiliza-los.

Link do código : http://static.tumblr.com/rhcnmkc/oQlmj1lf2/codigoportal.txt

Como usar?
O código é em partes simples, não é  extraordinário basta mudar corretamente o que deseja.

Códigos das cores para serem alteradas

#901e00 - Cor dos links, títulos e barra de rolagem

#454545 - Cor do fundo titulo da sidebar

 #424242 - Cor do fundo da postagem

#222222 - Barra de rolagem

Um pouco mais

O  tamanho correto das fotos para inicio de post é
530x200 assim elas ficam  corretas sem parecerem estranhas!

Por fim

Altere os créditos do rodapé, onde esta escrito " seu nome" e "nome do blog" mude e se quiser insira o link de seu blog, Lembre-se de nunca retirar os meus créditos!

Faça um bom uso :)

PS: Não esqueça de comentar se gostar e ou estiver utilizando

Maryana Pescovic  - Sweetness Designs

23 comentários:

  1. Simplesmente PERFEITOO!
    Peguei, por enquanto não estou usando, mas quando usar entro em contato, claro, sempre com creditos!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada :) fico feliz que gostou

      Excluir
    2. Você é PERFEITA, seus layouts são INCRIVEIS. <3

      Excluir
    3. Awwn Victor obg, seus layouts são lindos tbm

      Excluir
    4. Obg, mas comparado aos seus... os meus nem chegam perto.
      Eu amo de verade seus trabalhos, desde quando vi pela primeira vez o blog, Parabéns, não tenho palavras pra dizer o quanto seus layouts são bonitos!

      Excluir
    5. Nossa isso foi uma das coisas mais bonitas que eu já li, fico grata por isso eu fico ate com vergonha nem sei o que dizer obg de verdade

      Excluir
  2. Tenho um comentario eu não consigo achar a parte que coloca a cor do bg na parte de cima!

    ResponderExcluir
  3. Peguei , mas presciso da sua ajua , seria um incomodo?

    ResponderExcluir
  4. Vou pegar ! Muuuito obrigado, tava querendo muito um código assim :D

    ResponderExcluir
  5. eu peguei mais não se preocupe eu creditarei

    ResponderExcluir
  6. muiiito obrigado msm é perfeito! vou usar é claro obrigado mais uma vez
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Pegueei , vou tentar usar !! LINDO LAY

    ResponderExcluir